quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Agradecimentos

Agradeço a todos os colegas e alunos que estiveram comigo pelos últimos seis anos aqui no Colégio Espírito Santo e em especial pelas homenagens prestadas por cada um no dia de hoje. Certamente cada um de vocês fará falta em um pedacinho do meu dia a dia.... Cada linha da minha vida profissional teve a participação de cada um de vocês!

Agradeço a turma 302 por ter me convidado a participar deste ano em que ganhamos a gincana e tornado minha vida mais colorida.... heheheheh!

Agradeço a turma 202 pelos cartazes, cartas e principalmente pelo Buzz.... ficará sempre estapado no meu olhar... Quando eu chegar em casa lembrarei de vocês....

Um abraço a todos
Ao infinito e além....

schulz.ufrgs@gmail.com
Me mandem as fotos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário